noutro caso - ορισμός. Τι είναι το noutro caso
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι noutro caso - ορισμός

Complexidade Pior caso; Complexidade pior caso

Caso Damasco         
O Caso Damasco foi um incidente de 1840 no qual membros da comunidade judaica de Damasco foram acusados de assassinato ritual. A interpretação atual prevalente desse evento é de que ele foi parte de uma longa história de acusações falsas de libelo de sangue contra judeus.
nominativo         
CASO GRAMATICAL EQUIVALENTE AO SUJEITO E AO PREDICATIVO DO SUJEITO
Nominativo; Caso reto
adj (lat nominativu)
1 Que tem nome, ou que denomina.
2 Diz-se do título em que se menciona o nome do proprietário, por oposição a título ao portador. sm Gram Caso que, nas línguas que têm declinação, designa o sujeito ou o seu nome predicativo.
Nominativo         
CASO GRAMATICAL EQUIVALENTE AO SUJEITO E AO PREDICATIVO DO SUJEITO
Nominativo; Caso reto
adj.
Que tem nome ou que denomina.
M. Gram.
Nas línguas que têm casos, caso recto ou primeiro caso dos nomes declináveis, e que na oração serve de sujeito e de attributo ou predicativo.
(Lat. "nominativus")

Βικιπαίδεια

Complexidade de pior caso

Na Ciência da computação a “Complexidade de pior caso” (usualmente denotada em notação assintótica) mede os recursos (ex. tempo de execução, memória) que um algoritmo precisa no pior caso. Isto dá um limitante superior dos recursos necessários ao algoritmo.

No caso de tempo de execução, a complexidade de pior caso indica o maior tempo de execução de um algoritmo dado “qualquer" entrada de tamanho “n”, e assim isto garante que o algoritmo termine no tempo. Além disso, a ordem de crescimento da complexidade de pior caso é usado para comparar a eficiência de dois algoritmos.

A complexidade de pior tempo de um algoritmo deve ser contratada com o seu complexidade de caso médio, que é uma medida média da quantidade de recursos que o algoritmo usa numa entrada aleatória